Saturday, August 29, 2015

Argozelo motivado para a deslocação a Ponte de Lima


Depois do empate a três bolas com o Camacha na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Seniores e na estreia na competição, o Argozelo mostra-se motivado para a deslocação ao reduto do Limianos.

No plantel, Pedro Sousa garante que a equipa só pensa na vitória apesar de antever dificuldades num campo onde os adeptos comparecem em massa. “Em Ponte de Lima os adeptos gostam de apoiar a equipa, gostam de futebol. Vai ser uma deslocação difícil, mas só temos que fazer o nosso trabalho e pensar em vencer todas as partidas”. Para o avançado o Argozelo não é inferior a nenhum adversário. A equipa vai entrar em todos os campos para vencer. “Da maneira que estamos a trabalhar a nossa tarefa não se resume apenas à participação. Penso que temos condições para lutar pela manutenção e com garra”. Recordamos que o Argozelo participa pela primeira vez no CNS. O clube tem um orçamento bastante reduzido onde, segundo Pedro Sousa, onde os jogadores jogam “mais por gosto do que por dinheiro”.

No plantel do Argozelo, o central Diaby continua de fora das contas do treinador. O jogador aguarda pela chegada do certificado internacional.

Quanto ao médio Amândio vai parar cerca de um mês depois de ter saído lesionado do jogo com o Camacha.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes