Monday, September 7, 2015

GDB, Moncorvo e Argozelo continuam em prova na Taça de Portugal



O Grupo Desportivo de Bragança venceu o Vilaverdense por duas bolas a uma, com golos de Jony e Bruno Moreira. Os brigantinos estiveram em desvantagem, mas conseguiram inverter o resultado e carimbar o passaporte para a fase seguinte da Taça de Portugal.

O Vilaverdense terminou o encontro reduzido a nove unidades, depois das expulsões de Henrique e Sérgio.

Esta semana o GDB vai preparar-se para o confronto com o Mirandela a pontuar para a jornada 3 do CNS. Recordamos que os brigantinos somam dois empates neste início de temporada.

Quanto ao Argozelo deu goleada na Madeira ao vencer o Pontassolense por quatro bolas sem resposta. Miguel Diz, Litcha e Luís Rodrigues, que bisou, foram os autores dos golos.

O Moncorvo também venceu, 1-2 o São Roque. Valadares apontou os golos da equipa treinada por Leandro Pedrosa.

Moncorvo, Bragança e Argozelo juntam-se ao Montalegre e Mondinense no lote das equipas transmontanas que passam à segunda eliminatória da Taça de Portugal. O Montalegre venceu o Vitorino Piães por 1-0 e o Mondinense o Mirandela por 3-2.

Quanto ao Pedras Salgadas foi derrotado pelo Camacha, 2-1 foi o resultado final, o Régua perdeu 1-3 com o Rio Tinto e o Vila Real não resistiu ao prolongamento perdendo o encontro com o Amarante por 2-3.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes