Saturday, September 26, 2015

Tiago Antunes lidera lista de melhores marcadores da série A do CNS


O Argozelo tem o melhor ataque do campeonato a par do Vilaverdense e Neves, apesar de ocupar o último lugar do campeonato. Os três clubes têm seis golos marcados cada.

Também é no Argozelo que está o melhor marcador da série A do Campeonato Nacional de Seniores. Tiago Antunes já marcou quatro dos seis golos da equipa. O ponta de lança tem cumprido com eficácia o seu papel dentro das quatro linhas. “é sempre bom contribuir com golos. É o meu papel, o papel de avançado”, refere o jogador. Tiago Antunes já tinha mostrado valor e talento para marcar no campeonato distrital, primeiro na Associação de Estudantes Africanos e depois no Argozelo.

Agora, no CNS espera que este lhe dê mais visibilidade para chegar a outros patamares do futebol. “O Campeonato Nacional de Seniores dá mais visibilidade e acaba por ser uma montra. Claro que o sonho de qualquer jogador e chegar mais longe”.Antunes não esconde que a tarefa do Argozelo tem sido complicada num campeonato bastante competitivo. “Nota-se pela classificação que vai haver campeonato até ao fim. Nada está perdido para nós. Vamos continuar a trabalhar”. A partir de hoje o Argozelo começa a preparar a partida da Taça de Portugal com o Sertanense. E, para passar à terceira eliminatória Tiago Antunes conta com o apoio total dos adeptos. “O público é o nosso 12º jogador. A jogar em casa podemos contar sempre com os nossos adeptos”.

Tiago Antunes há duas épocas que veste a camisola do Argozelo, antes esteve duas temporadas na Associação de Estudantes Africanos.

O jogador cabo-verdiano, de 23 anos, filho de Lúcio Antunes, ex-seleccionador de Cabo Verde, é o melhor marcador da série A do CNS com quatro golos apontados.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes