Tuesday, October 13, 2015

Alvinegros vencem dérbi


Jogo tranquilo e sem sobressaltos para o S.C.Mirandela, que levou de vencida a formação do Argozelo (5-0) no dérbi da jornada 6 do CNS.

Os comandados de Nuno Barbosa controlaram o jogo com facilidade e mostraram eficácia. Luizinho apontou o primeiro golo ao serviço dos alvinegros, fez o 5-0 à passagem dos 80’. Mas, o caminho para a vitória começou a ser trilhado bastante cedo. Ao minuto quatro, Baba apareceu no primeiro poste a cabecear para golo depois de um pontapé de canto marcado por Rui Borges. 

O segundo golo nasceu de um lance de grande penalidade e ditou a expulsão do central Iuran. O homem do Argozelo derrubou Danilo na área, na marcação do castigo máximo o “maestro” não perdoou e fez o 2-0.

Na segunda metade o jogo continuou de sentido único, apesar de o Argozelo ter tentado reagir à desvantagem. Tiago Antunes teve duas boas ocasiões mas numa rematou ao lado da baliza de Pedro Fernandes e na segunda o guardião mirandelense afastou o perigo. 

O momento alto do jogo chegou com o golo de Braima Candé aos 51’.
Retirado de Jornal Nordeste (http://www.jornalnordeste.com/noticia.asp?idEdicao=710&id=21449&idSeccao=6595&Action=noticia#.Vh0siHpVikp)

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes