Monday, October 5, 2015

Futebol de Lés a Lés

O Argozelo integra a Série A do Nacional de Seniores e entrou mal no campeonato com uma série de derrotas consecutivas. Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o presidente Tiago Machado promete inverter o ciclo de derrotas: “Vamos lutar para isso mas tem sido complicado e difícil”. 

Apesar de ser última classificada a equipa tem o melhor marcador da série, Tiago, com quatro golos. O líder do clube explicou: “Temos trabalhado bem. O plantel é bom mas temos perdido alguns jogos por falta de experiência porque os outros clubes são mais batidos no campeonato”. 

Com 400 sócios o Minas de Argozelo é um clube do povo, como o classifica Tiago Machado que explicou o porquê dessa satisfação: “Não devemos nada a ninguém e lutamos diariamente para ter as contas em ordem”. 

O presidente dos transmontanos foi realista ao abordar os objetivos da equipa: “Queremos a manutenção no nacional de seniores mas a participação já é gratificante”. 

Centro Cultural Desportivo Minas de Argozelo, um clube de uma localidade que fica paredes-meias com Vimioso, Bragança e Espanha.

Ouvir reportagem da Antena 1: http://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/futebol-de-les-a-les_a862853

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes