Tuesday, November 3, 2015

"A equipa não se deixa afectar por quem ao intervalo corrige situações"


António Forneiro, técnico do Argozelo, lançou farpas no final do jogo com o Marítimo B. Uma partida que o Argozelo perdeu por 1-3.

O treinador deixou recados, e de forma irónica, lamentou a expulsão do defesa Adolfo, ao minuto 78´, a uma semana do dérbi com o Grupo Desportivo de Bragança. “A equipa não se deixa afectar por uma ou duas pessoas que andam a tirar fotografias na bancada, e que não são fotógrafos, e que ao intervalo vão corrigir situações. De quem estamos a falar? Se calhar de mim que estava na bancada a tirar fotografias para depois eu e o meu adjunto irmos jantar com as pessoas indicadas para passar as indicações da equipa do Argozelo. Se é um recado? Não. A uma semana do jogo com o Bragança amarelos exagerados e um vermelho muito forçado. O segundo amarelo ao Adolfo é bem mostrado mas o primeiro nem comento”.

O defesa Adolfo vai falhar a partida com o Grupo Desportivo de Bragança, marcada para domingo. É o dérbi distrital da jornada 9 da série A do Campeonato de Portugal Prio.

O jogador foi expulso, ontem, frente ao Marítimo B e vai cumprir um jogo de castigo disciplinar.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes