Friday, December 4, 2015

Argozelo quer dar seguimento a ciclo vitorioso


O Argozelo quer continuar no caminho das vitórias. Depois de dois triunfos consecutivos, 2-1 frente ao S.C.Mirandela e igual resultado contra o Limianos, a formação de António Forneiro está com a moral em alta e quer vencer no terreno do Neves, próximo adversário.

“Quando se ganha a motivação é outra e os jogadores encaram muito melhor a semana de trabalho. Mas estamos sempre prontos para lutar pelos três pontos”, refere o treinador.O técnico do Argozelo está confiante mas não espera tarefa fácil. “Acho que vai ser um bom jogo. Ambas as equipas querem ganhar pois um triunfo permite subir na tabela classificativa. No entanto, nós esperamos um adversário forte a jogar no seu reduto”.

No plantel do Argozelo, Luizinho e Miguel Diz continuam de fora das opções por lesão tal como o central Janichell mas por castigo disciplinar.

Entretanto, Kika já faz treino com bola. O jogador ainda não jogou esta temporada devido a uma lesão, mas tem evoluído favoravelmente e o regresso à competição pode estar para breve.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes