Sunday, December 13, 2015

Argozelo quer somar a quarta vitória consecutiva


O Argozelo quer somar a quarta vitória consecutiva. A equipa de António Forneiro subiu para a sétima posição da série A do Campeonato de Portugal Prio e pretende manter-se no caminho dos triunfos. No plantel, Pedro Ribeiro considera que esta boa fase “não é surpresa”. Para o jogador estava a faltar “alguma sorte à equipa”. Segundo o jogador a união que há no grupo é a mesma desde a primeira jornada e garante que no plantel ninguém anda de costas voltas para a equipa. As três vitórias consecutivas reforçaram o espírito de grupo. “Chegou a haver boatos que o plantel estava desunido e isso é mentira. A união que há hoje depois de três vitórias consecutivas é a mesma que havia há uns jogos atrás sem ganhar. Toda a gente sabia que a partir do momento que conseguíssemos a primeira vitória tudo ia mudar, assim aconteceu”.O próximo jogo é em casa frente ao Vianense. Vitória é a palavra de ordem no plantel do Argozelo.Pedro Ribeiro garante que a vontade de vencer do grupo é “a mesma em todas as partidas”.

O Argozelo prepara o encontro com o Vianense, relativo à jornada 13 do Campeonato de Portugal Prio. A equipa está moralizada e quer somar a quarta vitória consecutiva.

No plantel, Pedro Ribeiro considera que esta boa fase “não é surpresa”. Para o jogador estava a faltar “alguma sorte à equipa”. Segundo o jogador a união que há no grupo é a mesma desde a primeira jornada e garante que no plantel ninguém anda de costas voltas para a equipa. As três vitórias consecutivas reforçaram o espírito de grupo. “Chegou a haver boatos que o plantel estava desunido e isso é mentira. A união que há hoje depois de três vitórias consecutivas é a mesma que havia há uns jogos atrás sem ganhar. Toda a gente sabia que a partir do momento que conseguíssemos a primeira vitória tudo ia mudar, assim aconteceu”.O próximo jogo é em casa frente ao Vianense. Vitória é a palavra de ordem no plantel do Argozelo.Pedro Ribeiro garante que a vontade de vencer do grupo é “a mesma em todas as partidas”.O Argozelo prepara o encontro com o Vianense, relativo à jornada 13 do Campeonato de Portugal Prio. A equipa está moralizada e quer somar a quarta vitória consecutiva.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes