Friday, January 8, 2016

Argozelo quer atacar mercado de transferências


A formação transmontana do Argozelo que actualmente ocupa a 7ª posição do Campeonato de Portugal – Série A em igualdade de pontos com o Camacha (15 Pts), já tem alvos definidos para atacar no mercado de transferências.

O treinador António Forneiro já elegeu o defesa-central Nélson Roma (Grupo Desportivo Mirandês), como um atleta que gostava de ter no Argozelo. Contudo, esta mudança do jogador não se antevê fácil, visto que o Mirandês ainda não chegou a um princípio de entendimento com o Argozelo para a transferência do jogador.

Porém, António Forneiro tem outros atletas em perspectiva como por exemplo os dois jovens jogadores oriundos do Boavista que estiveram a treinar à experiência no Argozelo. Mesmo assim para o treinador transmontano a prioridade continua a ser a aquisição de Nélson Roma.

Todavia, quem deixou no decorrer desta semana o plantel do Argozelo foi o avançado Pedro Sousa que por motivos de ordem profissional teve de abandonar o clube. No próximo Domingo o Argozelo desloca-se ao reduto do Pedras Salgadas no encontro da 16ª jornada do CPP – Série A.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes