Thursday, March 3, 2016

"Há vídeos, nós filmamos os jogos e só não vê quem não quer"

Argozelo

O Argozelo sente-se prejudicado pela arbitragem. Eduardo Gonçalves, técnico-adjunto da equipa, afirma que o clube “tem sido condicionado” nas últimas três partidas do campeonato.

No passado domingo, frente ao Marítimo B, o guarda-redes Zé Luís foi expulso. Antes, frente ao Pedras Salgadas, Djone e Carmine também viram cartolina vermelha. “Estamos a falar de tudo o que se tem passado desde a primeira jornada desta fase de manutenção. Há vídeos, nós filmamos os jogos e só não vê quem não quer. Trabalhamos imenso e bem e sentimo-nos prejudicados porque não nos deixam colocar em prática a nossa qualidade de jogo”. Eduardo Gonçalves garante, no entanto, que as expulsões e a goleada sofrida na Madeira “não afectam” o plantel, que se prepara para a recepção ao Limianos.Depois do Limianos segue-se o dérbi distrital com o S.C.Mirandela, mas para já a equipa centra as atenções no jogo com a equipa de Ponte de Lima. 
 
Para o adjunto do Argozelo “todas as partidas são importantes” para amealhar pontos na luta pela manutenção.

O Argozelo está na luta pela permanência no CPP, mas a tarefa está complicada. A equipa treinada por António Forneiro soma três derrotas em três jogos realizados nesta segunda fase da competição e vê-se condicionada pelas expulsões.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes