Tuesday, January 10, 2017

Colisão entre carro e carrinha mata jovem estudante


Um violento acidente que envolveu duas viaturas na Estrada Nacional 219, entre Outeiro e Argozelo, que liga Bragança a Vimioso, resultou na morte de um estudante com 17 anos.

O acidente envolveu um veículo ligeiro de passageiros e uma carrinha de caixa aberta. "As duas viaturas circulavam em direções opostas. O carro na direção Bragança-Vimioso e tudo indica que a carrinha ia no sentido inverso. Todavia, após colidirem, os veículos ficaram posicionados em sentido inverso", explicou Carlos Martins, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários Bragança.

"Nota-se pela deformação dos veículos demasiada energia libertada. A deformação é muito grande, estão destruídos, e foi necessário desencarcerar as vítimas", acrescentou Carlos Martins, descrevendo a gravidade do acidente, cujo alerta foi recebido às 19.13 horas.

Além da vítima mortal, há a registar um ferido grave, um homem de 38 anos, de nacionalidade brasileira, e dois feridos ligeiros, de 40 e 44 anos, um dos quais é pai do jovem que morreu.

Ao que o JN apurou, o jovem que perdeu a vida circulava no automóvel com o pai, que o tinha ido buscar à escola na cidade de Bragança e dirigiam-se para casa, em Argozelo.

Os restantes envolvidos no acidente são trabalhadores de uma empresa e também voltavam às suas residências no final de um dia de trabalho.

Retirado de Jornal de Notícias




No comments:

Post a Comment

Número de visitantes