Sunday, April 2, 2017

Argozelo é campeão a duas jornadas do final do campeonato


O Argozelo é campeão distrital de futebol. A equipa treinada por António Forneiro garantiu o título esta tarde, após o triunfo por 1-4 frente ao Vimioso e quando faltam duas jornadas para o final do campeonato. Michel, Adolfo e Miguel Diz, que bisou, marcaram para o Argozelo.

Michel, que abriu a contagem no Municipal de Vimioso, destacou o trabalho realizado pelo grupo que até agora ainda não sofreu qualquer derrota na competição.
“Estou muito contente. Fizemos um bom trabalho. Ainda não perdemos esta temporada e vir jogar a casa do rival desta forma algum valor temos que ter”.
“Terminar o campeonato invicto” é o próximo objectivo do Argozelo, mas Armando, que defendeu uma grande penalidade negando golo ao ponta de lança Henrique, recorda que “a tarefa frente ao Sendim e ao Vinhais não vai ser fácil”.
Armando sagrou-se campeão distrital a época passada pelo Vimioso e este ano volta a festejar mas com a camisola do Argozelo. Bastante emocionado o guarda-redes dedicou o título à irmã falecida em Dezembro passado.
“Dedico este título à minha irmã, a pessoa mais importante que tinha. O ano passado festejou aqui o título comigo, mas este ano, infelizmente, ela não está. Mas isto tornou-me mais forte e este título é para ela”.
Miguel Diz, que apontou dois golos, destacou a regularidade que a equipa tem apresentado no campeonato.
“Temos feito um campeonato constante e é muito bom ser campeão a duas jornadas do final do campeonato”.
O Argozelo conquista o quarto título distrital da história do clube, o terceiro de António Forneiro no comando técnico da equipa, e na próxima temporada regressa ao Campeonato de Portugal Prio.
Os já campeões distritais ainda têm mais duas provas para jogar até ao final da época. No dia 14 de Maio o Argozelo vai tentar fazer a dobradinha, mas para isso terá que vencer o Sendim na final da taça da A.F.B, e no dia 21 vai defrontar o campeão distrital da A.F.Vila Real na Taça Transmontana.

Retirado de Rádio Brigantia

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes