Wednesday, April 12, 2017

Equipa com ADN de vitória


O Argozelo já há muito que consolidou a sua posição no futebol distrital. São 4 os títulos distritais conquistados nos últimos sete anos e uma taça. Os jogadores têm ADN de vitória.

Os últimos sete anos são inesquecíveis para o Argozelo. O clube iniciou um ciclo de vitórias em 2010 com a conquista do primeiro título, na altura sob o comando técnico de Fernando Teixeira, e assumiu um lugar de destaque no futebol distrital.
Em 2010 só faltou a dobradinha. Na final da Taça Distrital, o Argozelo perdeu, 0-2, com o Mirandês. Apesar da conquista do campeonato o clube não assumiu a subida ao nacional.
Seguiram-se mais três títulos mas com António Forneiro no leme da equipa. Imune às críticas, vindas de várias direcções, assumiu o papel de timoneiro e levou o barco a bom porto. Na época passada a equipa navegou pelo Campeonato de Portugal Prio, foi a estreia nas andanças do futebol nacional. No final não houve como fugir à despromoção, mas ficou a experiência. O clube ganhou capacidade de organização e mais bagagem competitiva, até para o distrital.

Retirado de Jornal Nordeste

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes