Monday, July 24, 2017

Argozelo - Mirandela no pontapé de saída do CPP e GDB - Mirandela na terceira

Há dérbi distrital no pontapé de saída do Campeonato de Portugal Prio. Argozelo e S.C. Mirandela defrontam-se na jornada inaugural marcada para o dia 20 de Agosto.

Quanto ao Grupo Desportivo de Bragança inicia a prova em casa frente ao Vizela.
No que diz respeito às restantes equipas transmontanas, o Mondinense viaja até à Madeira para jogar com o Câmara de Lobos, o Pedras Salgadas recebe o Torcatense e o Montalegre defronta em casa a AD Oliveirense.
Na segunda jornada, agendada para o dia 27 de Agosto, o GDB desloca-se ao terreno do Arões, o S.C. Mirandela recebe o Atlético dos Arcos, o Argozelo defronta o Mondinense, O Montalegre joga em casa do Torcatense e o Pedras desloca-se ao reduto do Vilaverdense.
Ainda no arranque do CPP, na terceira jornada há confronto entre vizinhos, joga-se o GDB – Mirandela no dia 10 de Setembro.
O campeonato tem início agendado para o dia 20 de Agosto e este ano está dividido em cinco séries com 16 equipas cada. Esta temporada não há fases de subida e descida, sendo que os últimos seis classificados descem directamente aos distritais.
Quanto aos cinco primeiros de casa série vão jogar um play-off para apurar o vencedor do CPP, sendo que as duas equipas finalistas têm acesso directo à 2ª Liga.

Retirado de Rádio Brigantia

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes