Monday, September 25, 2017

Minas de Argozelo-Cova da Piedade, 0-4: Superioridade sem surpresas


O Cova da Piedade qualificou-se este sábado sem surpresa para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, após golear o Minas de Argozelo por 4-0, em jogo da segunda ronda.

A equipa da 2.ª Liga passou sem sobressaltos pelo Estádio Municipal de Vimioso, adiantando-se no marcador aos 21 minutos, através de um golo apontado por Robson, que fixou o resultado com que terminou a primeira parte.

No segundo tempo, o Cova da Piedade entrou com mais determinação e elevou a contagem aos 61 minutos, por intermédio de Sampaio.

Dois golos de Dieguinho, aos 81 minutos, de penálti, e aos 90', acabaram com as esperanças da equipa transmontana que milita no Campeonato de Portugal Prio.

A equipa liderada por João Barbosa acabou por dominar o jogo perante um adversário que se tornou 'apático' e sem argumentos para contrariar o conjunto de Almada.

Jogo no Estadio Municipal de Vimioso.

Ao intervalo: 0-1.

Marcadores:
0-1 , Robson, 21 minutos.
0-2, Sampaio, 61.
0-3, Dieguinho, 81 (penálti).
0-4, Dieguinho, 90.

Equipas:

Minas de Argozelo: Diogo, Cláudio, Adolfo, Ivo, Gene (Marquinhos, 60), Miguel Diz, Luís Rodrigues (Tiago Antunes, 71), Júnior, Nelson Roma, Luís Gancho e China.
(Suplentes: Bruno Rato, Tiago Antunes, Marquinhos, Pedro Ribeiro, Ulisses, Litcha, Hugo).

Treinador : António Forneiro.

Cova da Piedade: João Paulo, Micael, Roberto, Willyan, Floro, Rui Sampaio, Sory Mané, Robson (Paulo Tavares, 46), Firmino (Dieguinho, 46), Ballack e Onylo.
(Suplentes: Pedro Alves, Soares, Chu Wang, Daniel Almeida, Paulo Tavares, Evalado, Dieguinho).

Treinador: João Barbosa

Árbitro: Gonçalo Martins (AF Vila Real)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Sory Mané (31) e Adolfo (76).
Assistência: cerca de 150 espectadores.

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes