Thursday, September 14, 2017

Supertaça de Futebol "Sílvio Carvalho" joga-se hoje



Hoje há Supertaça de Futebol da A.F.Bragança. Joga-se a 1ª edição do troféu apelidado de “Sílvio Carvalho” em homenagem a uma das figuras emblemáticas do futebol distrital, antigo treinador do G.D. Moncorvo e actualmente representante dos jogadores amadores do distrito junto da Federação Portuguesa de Futebol.

Frente a frente vão estar o Sendim, finalista vencido da taça distrital na temporada passada, e o Argozelo, campeão distrital e vencedor da taça.
António Forneiro, técnico do Argozelo, não esconde quer vencer o troféu, mas as atenções da equipa estão no Campeonato de Portugal, prova em que está em competição esta temporada.
“Para nós é mais um treino porque o nosso campeonato é outro e no domingo temos uma deslocação ao terreno do Torcatense. Claro que toda a gente gosta de ganhar e vamos jogar para ganhar. Do outro lado vai estar uma equipa forte que nos vai complicar a tarefa”.
O treinador do Argozelo aplaude a iniciativa e quer vencer a primeira edição do troféu, lamentado apenas o facto de o encontro se jogar num dia de semana.
“Tenho pena que seja num dia de semana. Acho que este jogo devia ter sido em Agosto, já que havia mais gente. Mas, eu acho que é uma boa aposta da associação este troféu”.
O Sendim também quer vencer a Supertaça de Futebol “Sílvio Carvalho”. Depois de eliminada da Taça de Portugal, a equipa de Eurico Martins centra as atenções no troféu que abre a época do futebol distrital.
“É mais um jogo. É uma final e vamos lá para trazer o troféu para Sendim”, afirma o treinador.
Sendim – Argozelo é o jogo da primeira edição da Supertaça de Futebol Sílvio Carvalho. A partida está marcada para hoje, às 19h45, em Mogadouro, no Estádio Municipal.

Retirado de Rádio Brigantia

No comments:

Post a Comment

Número de visitantes